A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na noite deste sábado, 30 de Julho de 2022, no Conjunto Redenção, na Zona Oeste de Mossoró.
A vítima trata-se de Robson Izac Silva dos Santos, de 20 anos. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, ele estava na calçada da casa da namorada, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro.
Três homens desceram encapuzados e armas em punho, começaram a atirar contra Robson, que ainda tentou correr, mas tombou sem vida na rua Coronel José Vaz.
No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistolas ponto 40 e de 380. Após o crime, os elementos fugiram sem seres identificados.
Robson que residia no Conjunto Nova Mossoró, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, e na noite deste sábado foi morto com mais de 20 tiros.
O delegado Dr Roberto Moura também esteve no local e colheu o máximo de informações sobre o caso. Segundo ele o crime foi praticado nos mesmos modos operandi dos últimos dias.
O corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário