No inicio da manhã desta terça-feira, 19 de Julho de 2022, um homem foi morto com tiros de escopeta 12 em frente a uma casa, no Conjunto Novo, em Governador Dix-Sept Rosado.
A vítima trata-se de Gustavo Silva Alves, natural de Mossoró, de 27 anos. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma picareta e um carro do tipo Spin, de cor branca, que foi tomado de assalto dias atrás em Mossoró.
Ainda não há informações se o carro estava com a vítima ou se foi utilizado pelos atiradores no crime. Segundo a polícia, Gustavo Silva estava foragido da justiça.
Em 2019, o mesmo foi preso após roubar uma correspondente bancário em Umarizal e também respondeu por latrocínio contra um vigilante em Fortaleza, durante um assalto.
Ainda de acordo com a polícia, Gustavo Silva foi baleado em 2019 após tentar fugir da Cadeia Pública de Mossoró, o mesmo passou uns dias internado no Tarcísio Maia, depois ficou em prisão domiciliar e não voltou mais ao sistema prisional, ficando foragido da justiça.
Após os trabalhos de pericia no local, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base em Mossoró, onde será necrpsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário