Aldemir Bezerra está preso na Cadeia Pública de Mossoró |
As equipes da Polícia Civil e do ITEP estiveram no local fazendo a pericia no carro e depois levaram o veiculo para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Segundo a polícia, Ricardo Luiz havia saído da residência onde estava participando de uma confraternização, para pegar algo em seu veículo que estava do lado de fora da casa, quando foi surpreendidos pelos assaltantes que saíram do mato.
A vítima ainda teria sido alvejado do lado de fora, correu para dentro da casa, mas não resistiu. Ainda de acordo com polícia, cerca de quatro pessoas participaram da ação. Eles fugiram levando os pertences da família, a pistola, documentos e o carro do suboficial.
Um suspeito do crime foi identificado como Aldemir Bezerra de Moura Filho, com passagens pelo sistema prisional, foi preso na noite do domingo (26) no bairro Sumaré, e foi conduzido a Delegacia de Plantão. Ele nega a participação do crime, mas o mesmo foi reconhecimento pelas vítimas.
Aldemir Bezerra foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde está preso a disposição da justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Imagem cedida |
Nenhum comentário:
Postar um comentário