A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo. O segundo deste domingo, 12 de junho de 2022.
O crime desta vez ocorreu na Rua Cenira Targino, próximo ao posto de combustível e ao hospital da mulher, no bairro Costa e Silva, na Zona Leste de Mossoró.
Antônio Henrique Mendes Vaz, de 17 anos, que trabalhava no Hospital das Rodas, foi morto com vários tiros de pistola e de calibre 12.
Segundo a PM, ele tinha ido abastecer sua moto quando foi atacado pelo criminosos, e os bandidos levaram um carro de amigo do adolescente que também estava indo abastecer seu carro.
O carro, um gol de cor branca, foi recuperado horas depois pela polícia, abandonado na região das Malvinas. O veiculo foi entregue na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem não tinha envolvimento com ilícitos e foi morto durante um assalto, inclusive, após o crime, os criminosos saíram gritando que era pra roubar e matar mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário