A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que tem a frente o delegado Dr Rafael Arraes, elucidou o crime e prendeu o suspeito de ter matado Carlos César Amâncio, de 45 anos.
Segundo a Policia Civil, Robson Dauzacker Noberto da Costa Júnior, de 37 anos, matou Carlos César por motivo de ciúmes.
A vítima já vinha há um certo tempo dando em cima da namorada do suspeito, uma jovem de 22 anos, e diante disto, o acusado resolveu praticar o crime.
Na manhã de ontem (18), policiais civis montaram uma operação para colher mais informações sobre o caso.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Na casa do suspeito, os policiais colheram provas e assim conseguiram elucidar o caso.
Robson Dauzacker após ser preso confessou o crime e já está na Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.
O Crime:
A vítima trabalhava como entregador de uma loja hospitalar e foi morto poucos metros do seu local de trabalho. O crime ocorreu por volta das 07:20min do dia 20 outubro deste ano, na Rua Melo Franco, no centro da cidade.
A vítima já chegando em seu local de trabalho, para a motocicleta em um semáforo e em seguida Robson Dauzacker aparece a pé e por trás, atira em Carlos César.
Carlos César foi atingido na nuca e cai em via pública. O mesmo ainda chega a ser socorrido pelo SAMU, mas não resiste. O crime foi registrado por câmeras de segurança e chocou toda população Mossoroense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário